domingo, 17 de fevereiro de 2013

Iniciarei antes de tudo, pedindo uma reflexão sobre o que Deus nos dá e nós não agradecemos, muitas vezes nem reconhecemos tal graça, ou então ponhamos defeito ao invés de apenas agradecer, isso serviu para que eu pudesse refletir essa semana quando a chuva começou a jorrar em minha região  o que nós sertanejamos sofremos tanto esse ano pela escassez da chuva e quando ela veio devido a seca, o tempo quente a quantidade de trovoes e relâmpagos era bastante intensa e eu, com medo apenas pedia a Deus para que acalmasse, que diminuísse a intensidade dos mesmos, e a medida que eu iria pedindo os trovoes apenas aumentavam, ate que eu consegui fechar meus olhos e me tocar do que eu estava fazendo, passamos o ano todo pedindo chuvas para o sertão e quando Deus manda, não agradecemos apenas colocamos defeitos, não nos contetamos sempre, acreditamos que é preciso melhorar, Oh Deus, peço perdão por isso, Agradeço imensamente por essas chuvas que vão alegrando os sertanejos, ah depois a trovoada se acalmou. Então  não veja lado negativo nas bençãos que Deus te dá, apenas agradeça e reconheça que tudo que pedes com fé, Deus dará.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário