domingo, 24 de junho de 2012

O AMOR DE DEUS

Que o amor de Deus nos guie durante esta experiencia. Vamos Hoje conhecer, buscar e manter um relacionamento com Deus. O Amor como Deus o vê, o amor como só Deus ama.

#AmaráDeus

Hoje em Dia muitas pessoas se queixam de nao se sentirem amadas, nem conseguir amar verdadeiramente, o que elas ainda não entenderam é que em primeiro lugar devemos amar a Deus, assim quando estivermos totalmente entregues ele nos mostrará a pessoa escolhida, aquela que nos amará em todas as situações até o fim de nossa vida.

I Cor 13,4-8 
A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade não é orgulhosa. Não é arrogante. Nem escandalosa. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. A caridade jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará.  
Monte Castelo Legião Urbana
Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal.
Não sente inveja ou se envaidece.

O amor é o fogo que arde sem se ver.
É ferida que dói e não se sente.
É um contentamento descontente.
É dor que desatina sem doer.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

É um não querer mais que bem querer.
É solitário andar por entre a gente.
É um não contentar-se de contente.
É cuidar que se ganha em se perder.

É um estar-se preso por vontade.
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade.
Tão contrario a si é o mesmo amor.

Estou acordado e todos dormem todos dormem todos dormem.
Agora vejo em parte. Mas então veremos face a face.

É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. 


Só o amor Daniel e Pd. Fábio de Mello

Por amor sofri algumas vezes
Eu recordo a primeira ocasião
Por amor roubei a primavera
Com suas flores eu fiz esta canção

Por amor perdemos a consciência
E deixamos, livre o coração
O amor se entrega e não se pensa
Pode mais a fé, que a razão

Se você vive só e abatido
Deveria pensar
Que passamos todos pela vida
Mas a alma, é imortal

Só o amor é a saída
Limpa constrói, concebe e procria
Somente o amor cura a ferida
Que alguma vez nos causou tanta dor

Por amor morreu crucificada
A esperança da humanidade
O amor é a fruta sagrada
A promessa de nossa liberdade
Por amor perdemos a consciência
E deixamos livre o coração

O amor se entrega e não se pensa
Pode mais a fé que a razão
Se você se sente só e abatido
Deveria pensar que passamos
Todos pela vida mais a alma, a alma é imortal

Só o amor é a saída
Limpa constrói, concebe e procria
Somente o amor cura a ferida
Que alguma vez nos causou tanta dor


''O Amor ultrapassa a todos os dons. Os outros dons dependem do Amor.''
''Jesus é o enviado do Amor.''
'' Quem ama é capaz de responder adequadamente aos problemas.''
''O Amor é a força de Deus e tambem a força da Pessoa aliada a Deus.''
''E maior do que a fé e a esperança que nele estão contidas.''
''Se eu acredito em Deus, eu acredito no Amor.'' S.A
Cf. I Jo 4,16 
16 Nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem para conosco. Deus é amor, e quem permanece no amor permanece em Deus e Deus nele.
Derrama O Teu Amor Aqui Celina Borges

Senhor, eu quero obedecer
A Tua voz
Derrama o Teu Espírito
Sobre todos nós
Senhor, eu quero mergulhar
Me comprometer
Entrar na intimidade
To teu coração
Derrama em nós Tua unção

Refrão
Derrama o Teu amor aqui
Derrama o Teu amor aqui
Faz chover sobre nós Água Viva

Uma igreja renovada
Povo santo reunido
Famílias restauradas
Pelo poder do Teu Espírito



 Deus, Quero Louvar-te Vida Reluz

Deus quero louvar-te
Quero adorar-te
Quero te servir, quero transmitir
Deus quero louvar-te

Deus quero louvar-te
Quero adorar-te
Sempre ao cantar
Eu só quero dar glórias ao meu Deus

Eu vou caminhando, vivendo o amor
Erguendo os meus braços, eu louvo ao Senhor
Quero proclamá-lo no dia a dia
Sempre cantando glória, aleluia!
A-le-lu-ia... 



 



Um comentário:

  1. Realmente é isso que todos precisam, antes mesmo de amarem a si, amarem a Deus, porque o amor Dele nos sustenta, todos deviam ler esse texto, parabéns :)!

    E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

    ResponderExcluir