domingo, 1 de julho de 2012

I Jo 4,19
19 Mas amamos, porque Deus nos amou primeiro.

Amamos Deus porque ele nos amou primeiro. Preparando-nos para receber o Espirito Santo, vamos recorrer a este amor primeiro, que é Deus, a fim de amarmos mesmo os que nos ofendem.

Vem, Espírito Músicas Católicas
Vem, Espírito, oh, vem, Espírito.
Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais viver.
Vem, Espírito, oh, vem, Espírito.
Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais viver.
Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer.
Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais viver.
Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer.
Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais viver.
Vem, Espírito, oh, vem, Espírito.
Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais viver.
Vem, Espírito, oh, vem, Espírito.
Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais viver.
Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer.
Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais viver.
Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer.
Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais, Sozinho eu não posso mais viver.


Is 55,1.3.6
1 Todos vós, que estais sedentos, vinde à nascente das águas; vinde comer, vós que não tendes alimento. Vinde comprar trigo sem dinheiro, vinho e leite sem pagar!  3 Prestai-me atenção, e vinde a mim; escutai, e vossa alma viverá: quero concluir convosco uma eterna aliança, outorgando-vos os favores prometidos a Davi. 6Buscai o Senhor, já que ele se deixa encontrar; invocai-o, já que está perto. 

Amar gratuitamente é um grande desafio, pois sempre esperamos um retorno. É bem mais fácil amarmos alguém que é bem educado , humilde, meigo, manso, alegre, conversa interessante, e difícil amarmos pessoas monótonas, tristes, agressivas, arrogantes.

Jo 8,1-11
1 Dirigiu-se Jesus para o monte das Oliveiras. 2 Ao romper da manhã, voltou ao templo e todo o povo veio a ele. Assentou-se e começou a ensinar. 3 Os escribas e os fariseus trouxeram-lhe uma mulher que fora apanhada em adultério. 4 Puseram-na no meio da multidão e disseram a Jesus: Mestre, agora mesmo esta mulher foi apanhada em adultério. 5 Moisés mandou-nos na lei que apedrejássemos tais mulheres. Que dizes tu a isso? 6 Perguntavam-lhe isso, a fim de pô-lo à prova e poderem acusá-lo. Jesus, porém, se inclinou para a frente e escrevia com o dedo na terra. 7 Como eles insistissem, ergueu-se e disse-lhes: Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra. 8 Inclinando-se novamente, escrevia na terra. 9 A essas palavras, sentindo-se acusados pela sua própria consciência, eles se foram retirando um por um, até o último, a começar pelos mais idosos, de sorte que Jesus ficou sozinho, com a mulher diante dele.10 Então ele se ergueu e vendo ali apenas a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão os que te acusavam? Ninguém te condenou? 11 Respondeu ela: Ninguém, Senhor. Disse-lhe então Jesus: Nem eu te condeno. Vai e não tornes a pecar. 

Não Estou Sozinho Padre Fábio de Melo
Venho aqui pedir Senhor, me ponho em tuas mãos,
Recebe minha vida, escuta minha oração.
Tudo que tenho e sou, conheces toda a minha dor,
Meu pranto hoje vem ser meu louvor/clamor, cura minha vida Senhor.

Vem me abraçar, vem me curar, meu Deus
Contigo não estou sozinho.
Vou me entregar, em ti me encontrar,
Meu Deus contigo não estou sozinho.

Conheces toda a minha vida,
Tudo o que faço o que faço o que sou,
Vem curar minhas feridas, o meu cansaço, fracasso,
Senhor, vem me abraçar, me curar,
Meu Deus contigo não estou sozinho.



Is 49,14-15
14 Sião dizia: O Senhor abandonou-me, o Senhor esqueceu-me. 15 Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca. 
Is54,10
10 Mesmo que as montanhas oscilassem e as colinas se abalassem, jamais meu amor te abandonará e jamais meu pacto de paz vacilará, diz o Senhor que se compadeceu de ti. 

Santo Dos AnjosPadre Marcelo Rossi
Santo, Santo, Santo, dizem todos os anjos
Santo, Santo, Santo é o Senhor Jesus
Santo, Santo, Santo é quem nos redime
Porque meu Deus é Santo
E a terra cheia de Sua glória está (2x)

Céus e terras passarão, mas Sua palavra não passará(x2)
Não, não, não passará
Não, não, não, não, não, não passará

Hosana a Jesus Cristo filho de Maria
Bendito o que vem em nome do Senhor

Santo, santo, santo é quem nos redime
Porque meu Deus é Santo
E a terra cheia de Sua glória está (2x)

Céus e terras passarão, mas Sua palavra não passará(x2)
Não, não, não passará
Não, não, não, não, não, não passará


Mt 28,20
20 Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo

Meu PensamentoPadre Marcelo Rossi
Meu pensamento vive em você, a luz do meu viver,
Senhor.
Basta entrar, e eu me abrir pra Te amar,
nem precisa perguntar, Te amo!
Há um clima todo diferente,
que aquece e mexe com o coração da gente.

É como um sonho, É como um sonho.
Eu me dou por inteiro, Teu é meu coração.
E ao Teu lado, eu sempre sigo, já não há mais talvez,
Basta querer pra Te ter outra vez...
Outra vez... 


Eu Preciso de Você ( Meu Senhor, Meu Amigo) Mensagem Brasil
Quando contempo, a Tua face,
Tua paz envolve o meu ser.
E eu só sei dizer que te quero,
Mais que tudo nesta vida.

Mais que o ar que eu respiro,
Eu preciso de Você
Mais que a terra precisa da chuva,
Eu preciso de Você
Como a abelha precisa da flor,
Eu preciso de Você
Como o rio que corre para o mar,
Meu destino é Você.

E eu só sei dizer que te quero,
Mais que tudo nesta vida.

Mais que o ar que eu respiro,
Eu preciso de Você
Mais que a terra precisa da chuva,
Eu preciso de Você
Como a abelha precisa da flor,
Eu preciso de Você
Como o rio que corre para o mar,
Meu destino é Você.
Meu Senhor, Meu Amigo... 





‘’ANTES MESMO QUE ME CHAMEM , EU LHES RESPONDEREI, ESTARÃO AINDA FALANDO E JÁ SERÃO ATENDIDOS.’’
Is 65,24

Is 30,19-21
19 Sim, povo de Sião, que habitas em Jerusalém, não terás mais de que chorar. À voz de tua súplica ele te fará misericórdia; assim que a ouvir, ele te atenderá. 20 (Quando o Senhor vos tiver dado o pão da angústia e a água da tribulação) aquele que te instrui não se esconderá mais, e verás com teus olhos aquele que te ensina. 21 Ouvirás com teus ouvidos estas palavras retumbarem atrás de ti: É aqui o caminho, andai por ele, quando te desviares quer para a direita, quer para a esquerda.

Is 58,9
9 Então às tuas invocações, o Senhor responderá, e a teus gritos dirá: Eis-me aqui! Se expulsares de tua casa toda a opressão, os gestos malévolos e as más conversações; 

Estou aqui
Pra ser amado e te amar
Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar

Diante de ti
Pra me render ao teu amor
E confessar minhas fraquezas, sou pecador!

Também estou aqui
Pra pedir perdão
Pelas almas que ainda não buscam teu coração

Te amar (te amar) por quem não te ama
Te adorar por quem não te adora 
Esperar por quem não espera em ti
E pelos que não crêem, eu estou aqui 



‘’Deus é um Verbo.’’
Orar é muito fácil, pois Deus mora em nós e nos ouve sempre, mesmo antes de acabemos de falar, basta está a sós em algum lugar pedir a ajuda do espírito santo.

Salmo 137
1 De Davi. Eu vos louvarei de todo o coração, Senhor, porque ouvistes as minhas palavras. Na presença dos anjos eu vos cantarei. 2 Ante vosso santo templo prostrar-me-ei, e louvarei o vosso nome, pela vossa bondade e fidelidade, porque acima de todas as coisas, exaltastes o vosso nome e a vossa promessa. 3 Quando vos invoquei, vós me respondestes; fizestes crescer a força de minha alma. 4 Hão de vos louvar, Senhor, todos os reis da terra, ao ouvirem as palavras de vossa boca. 5 E celebrarão os desígnios do Senhor: Verdadeiramente, grande é a glória do Senhor. 6 Sim, excelso é o Senhor, mas olha os pequeninos, enquanto seu olhar perscruta os soberbos. 7 Em meio à adversidade vós me conservais a vida, estendeis a mão contra a cólera de meus inimigos; salva-me a vossa mão. 8 O Senhor completará o que em meu auxílio começou. Senhor, eterna é a vossa bondade: não abandoneis a obra de vossas mãos.

Terço do Amor
(para ser rezado nas contas do Terço)
Iniciar com: Pai-Nosso, Ave Maria e o Credo.
Nas contas grandes (do Pai-Nosso):
Doce Coração de Jesus, sede meu amor!
Doce Coração de Maria, sede minha salvação!
Nas contas pequenas (das Ave-Marias):
Jesus, Maria, eu Vos amo, salvai almas!
No fim do terço:
Sagrado Coração de Jesus, fazei com que eu Vos ame cada vez mais!
(3 vezes)

Esse É O Deus Que Eu AmoEyshila
Deus que nunca vi um outro igual a Ti
Deus que se inclina só pra me ouvir
Deus que nunca viu um problema impossível
Esse é o Deus que eu amo

Deus que nunca me desamparou
Deus que nunca erra os seus alvos
Deus que perdoou os meus pecados
Esse é o Deus que eu amo
Esse é o Deus que eu amo

Esse é o Deus que eu amo
Deus que eu amo
Esse é o Deus que eu amo
Esse é o Deus que eu amo
Deus que eu amo
Esse é o Deus que eu amo

Deus que nunca me desamparou...

Deus que vence as batalhas
Deus que entra na fornalha
Deus que acerta a pedra no gigante e ele cai
Deus que manda fogo
Deus que torna tudo novo
Esse é o Deus que eu amo
O Deus que eu amo 




Rm 8,32
35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada? 36Realmente, está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia inteiro; somos tratados como gado destinado ao matadouro (Sl 43,23). 37 Mas, em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou. 38 Pois estou persuadido de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o futuro, nem as potestades, 39 nem as alturas, nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá apartar do amor que Deus nos testemunha em Cristo Jesus, nosso Senhor.

DEUS PROVA SEU AMOR POR NÓS EM JESUS

Rm 8,32
32 Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas que por todos nós o entregou, como não nos dará também com ele todas as coisas? 

Nunca é TardeRegis Danese
Nunca é tarde prá começar uma nova vida,
mesmo se ainda você se encontra sem saida,
para Deus,tudo é possivel,Ele é capáz
de fazer a gente superar toda dor,
Deus tremendo,Deus que fala,Deus que fáz,
Deus consolador,
quando Deus está presente,da prá ver a páz,
vai embora toda angustia,toda mágua,toda dor,
depois que eu aceitei Jesus de coração,
a minha vida é só amor,


Jesus é o caminho,nele pode confiar,
agradecendo o dom de Deus meu Pai,
prá Jesus agora eu vou cantar,
Jesus mudou minha vida
e a sua Ele quer mudar, 
é só abrir o seu coração e deixar Ele entrar 

Uma Chance Em Mil J. Neto
De repente, quando menos se espera
O amor vai tocar você
Se no começo você não entender
É normal
Mas você vai se acostumar no final

Deixa acontecer, e você vai ver
Vale a pena tentar
Se o amor vem. 
Não vem por acaso
É uma coisa além que faz surgir
Não é lenda não essa sensação
Que domina você
É questão de pele
Se bate, não dá para esquecer

Quando aparece uma chance em mil
Você tem que pegar
Não acontece duas vezes
Se desta vez passar
Se resistir até o fim
Seu tempo acabou
Sinto muito. 
Mas, assim é o amor



Como És Lindo Padre Fábio de Melo

Que bom Senhor, vir ao teu encontro,
Poder chegar e adentrar à Tua casa
Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa.

Te olhar, Te tocar e Te dizer: meu Deus, como És lindo!

Ó meu Senhor, sei que não sou nada 
Sem merecer fizeste em mim tua morada
Mas ao receber-te perfeita comunhão se cria 

Sou em Ti, És em mim. Minh'alma diz: meu Deus, como És lindo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário