sábado, 7 de julho de 2012

Li e me encantei, quer se sentir mais amado por Deus? ✌

Trechos do Livro: ‘’Nasci pra Certo’’

‘’Não é um livro de auto-ajuda, mas de ajuda do alto.’’
..Certo dia, alguém perguntou a Napoleão:
Como pode Napoleão, você ser tão poderoso, tão conquistador, tão respeitado e não fundar uma religião?
Ele respondeu:
‘’Para fundar uma religião é preciso antes morrer numa cruz e ressuscitar; morrer eu não quero, ressuscitar eu não posso. ’’
‘’..Um relacionamento com Deus requer dialogo (oração), filiação (submissão) e liberdade (salvação).’’
‘’O meu Deus é um Deus capaz de tornar-se fraco, para entender minha fraqueza e assim mostrar tua fortaleza.’’
‘’Quem não se conhece não se pertence não se pertencendo se perde nos relacionamentos. ‘’
‘’Jesus quero assumir minha vida em tuas mãos e crescer nos relacionamentos.’’
‘’Jesus sei que meu coração ficará inquieto ate repousar de vez em ti.’’
‘’Não viva de expectativas, viva de esperanças.’’
‘’..Um amor que deixa de ser substantivo comum para se tornar verbo-Jesus-e ao mesmo tempo adjetivo de Deus-Deus é Amor.’’
‘’O Problema não é o que acontece, mas como respondemos ao que acontece.’’
‘’Só um coração que ama gera conversão.’’
 ‘’..Estamos deixando Deus de lado e não do nosso lado.’’



Nenhum comentário:

Postar um comentário